Diário de Bordo

Teka Vendramini conta como foi a última etapa do Rally da Pecuária 2017

 

Nesta sexta-feira, 25, o Giro do boi levou ao ar uma gravação especial da embaixadora de conteúdo do Giro do Boi, Teka Vendramini, que é pecuarista e diretora da Sociedade Rural Brasileira, sobre o Rally da Pecuária 2017. Teka comenta sobre o que viu durante uma das maiores expedições da pecuária de corte do Brasil e conversou com Maurício Nogueira, diretor de pecuária da Agroconsult e coordenador do Rally da Pecuária. Ele relata que neste ano o modelo adotado para o evento tem trazidos retorno com discussões de alto nível, o interesse em saber mais sobre a atividade tem aumentado entre os produtores de pequeno a grande portes, que se mostram mais exigentes nas questões levadas a equipe do Rally.

“É muito prazeroso a forma que a gente é recebido. Acho que esse ano acertamos no modelo, criamos uma coisa bem diferente, informal e com participação variada. Tem cidade que tem gente participando mais, tem cidades que participam menos, mas muito positivo”, ressalta Nogueira, que também agradece a participação da pecuarista na equipe que colaborou levantando questões diversificadas e com leveza.

Os números oficiais do Rally da Pecuária 2017 foram divulgados na noite desta quinta-feira, 24. Ao todo foram rodados mais de 70 mil quilômetros em 11 estados produtores do Brasil.
Na próxima terça-feira, 29, o programa Giro do Boi leva ao ar o registro realizado pela equipe de reportagem sobre o balanço final do projeto.

Fonte: Giro do Boi