Diário de Bordo

#TBT: Primeiro dia da Equipe 5 (Rally da Pecuária 2017)

Depois de quatro meses na estrada percorrendo as principais regiões da pecuária brasileira e colhendo dados sobre o assunto, o Rally da Pecuária registrou muitos momentos especiais, tanto da equipe técnica quanto das cidades e das propriedades visitadas.

Siga o Rally da Pecuária no Facebook /RallyDaPecuaria, Twitter @RallyDaPecuaria e Instagram @RallyDaPecuaria.

1ª foto – Rio Branco (AC)

No primeiro dia da equipe 5, parte do time visitou a região da Boca do Acre (AM), enquanto outra parte se deslocou sentido Cruzeiro do Sul (AC). No final do dia, a equipe realizou um evento em Rio Branco (AC), promovendo um bate papo sobre os desafios enfrentados na região, além de compartilhar dados relevantes como perspectivas de preços e impactos nos resultados.

2ª foto – Porto Velho (RO)

Devido a diversas intempéries e problemas encontrados nas estradas brasileiras, a equipe do Rally da Pecuária precisa se organizar e se preparar para expedição todos os dias. Um dos procedimentos mais comuns é a ação de embalar as malas de viagem. Devido ao excesso de poeira decorrente das estradas de terra essa proteção se faz necessária. Esse trabalho é realizado todos os dias pela manhã e pela noite ao fazer o check-in e check-out nos hotéis.

#Tbt – throwback Thursday

É justamente em uma quinta-feira, dia que a famosa hashtag #tbt ganha o Instagram com fotos que recordam bons momentos, que preparamos uma seleção especial para você com fotos que marcaram a edição de 2017 do Rally da Pecuária. O termo “tbt” vem do inglês “Throwback Thursday”. Em uma tradução livre para o português, pode ser explicado como “quinta-feira do retorno”.

Toda semana vamos trazer alguns momentos do Rally para que vocês conheçam mais os bastidores dessa expedição técnica.

Rally da Pecuária 2017

A iniciativa é a maior expedição técnica privada do Brasil, com foco na avaliação das condições da bovinocultura de corte nas principais regiões produtoras. É um levantamento completo in loco das áreas de cria, recria, engorda e confinamento.

Conduzido por equipes técnicas que colhem informações para integrar uma completa e extensa base de dados, ampliando o conhecimento sobre o assunto no país.