Diário de Bordo

#TBT: Equipe 2 do Rally da Pecuária 2017

Por RALLY DA PECUÁRIA em 19/10/2017

Depois de quatro meses na estrada percorrendo as principais regiões da pecuária brasileira e colhendo dados sobre o assunto, o Rally da Pecuária registrou muitos momentos especiais, tanto da equipe técnica quanto das cidades e das propriedades visitadas.

Siga o Rally da Pecuária no Facebook /RallyDaPecuaria, Twitter @RallyDaPecuaria e Instagram @RallyDaPecuaria.

 

1ª foto – Cascavel (PR)

Após a Equipe 1 percorrer os pampas gaúchos, a Equipe 2 chegou a Cascavel, no Paraná, no dia 14 de maio – embaixo de chuva e sem pausa para pegar um fôlego – com uma oficina para discutir o cenário atual da pecuária de corte brasileira. Os técnicos retomaram as amostras em campo no dia seguinte, enquanto o coordenador do Rally conduziu mais um debate com especialistas da Coopavel, uma das maiores cooperativas agrícolas do sudoeste do PR. Foto: Giovane Rocha.

 

2ª foto – Londrina (PR)

Para o segundo evento oficial da expedição, escolhemos a segunda cidade mais populosa do estado do Paraná, Londrina. Este foi o nosso sétimo encontro com pecuaristas em apenas uma
semana de estrada! Foto: Giovane Rocha.

#Tbt – throwback Thursday

É justamente em uma quinta-feira, dia que a famosa #tbt ganha o Instagram com fotos que recordam bons momentos, que preparamos uma seleção especial com fotos que marcaram a edição de 2017 . O termo “tbt” vem do inglês “throwback Thursday”. Em uma tradução livre para o português, pode ser explicado como “quinta-feira do retorno”.

Toda semana vamos trazer alguns momentos do rally para que vocês conheçam mais os bastidores dessa expedição técnica.