< Voltar para notícias

Boehringer Ingelheim reforça apoio à produtividade da pecuária brasileira

Importância da sanidade será ressaltada em visita a 11 Estados brasileiros

vila rica

Com parceria em mais uma edição do Rally da Pecuária, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal (São Paulo/SP) vai reforçar sua presença junto aos produtores, buscando contribuir para o aumento da produtividade da pecuária. A expedição ocorre entre 8 de maio e 18 de agosto de 2017.

A equipe técnica de campo da companhia acompanhará o Rally por mais de 70 mil quilômetros em visitas a 11 Estados: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Acre, responsáveis por mais de 83% do rebanho e 90% da produção nacional de carne bovina.

Além das visitas a propriedades rurais, a equipe abordará a importância da sanidade nos 12 debates programados com empresas parceiras e pecuaristas. A expectativa é reunir cerca de 1.500 produtores nesses eventos técnicos.

 

O diretor da área de Grandes Animais da BI, Pedro Bacco, destaca que o conceito do Rally da Pecuária dá a possibilidade da empresa reforçar sua presença no campo, estando ainda mais próximos dos pecuaristas, conhecendo melhor e discutindo as rotinas do seu negócio. “No segundo semestre de 2016, realizamos a Caravana da Produtividade, que percorreu as principais regiões pecuárias do Brasil, o que demonstra nossa prioridade em nos aproximar ainda mais dos produtores. Com isso, conseguimos oferecer produtos e serviços mais adequados e vivenciar as realidades regionais, fator muito importante para os nossos negócios”, destaca o executivo.

A BI Saúde Animal também marcará presença em outros 10 eventos do Rally, parte da “Oficina da Produtividade”. Em formato de debates, eles reunirão menos pecuaristas, com o objetivo de ter uma conversa ainda mais objetiva e com foco nos casos específicos. Bacco complementa que o foco é o pecuarista. “Trabalhamos para aumentar a produtividade do seu negócio e, com isso, ajudá-lo a ter mais lucro. Para isso, investimos em soluções de qualidade e em ações de campo como o Rally da Pecuária, que nos possibilita contato muito próximo com o campo”, ressalta o diretor.

Fonte da Notícia
Feed&Food