< Voltar para notícias

Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça apoio à Pecuária no Rally 2017

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça mais uma vez sua forte presença junto aos produtores, contribuindo para o aumento da produtividade da pecuária. A empresa é parceria de mais uma edição do Rally da Pecuária,  importante iniciativa de avaliação e fomento de novas tecnologias, que acontecerá entre 8 de maio e 18 de agosto de 2017. A equipe técnica de campo da BI Saúde Animal acompanhará o Rally por mais de 70 mil quilômetros em visitas a 11 estados: Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Acre, responsáveis por mais de 83% do rebanho e 90% da produção nacional de carne bovina.

Além das visitas a propriedades rurais, a BI Saúde Animal abordará a importância da sanidade nos 12 debates programados com empresas parceiras e pecuaristas. A expectativa é reunir cerca de 1.500 produtores nesses eventos técnicos. “ Esta parceria começou no ano passado com a Merial e daremos sequencia também como Boehringer Ingelheim Saúde Animal já que a grande força desta integração é a similaridade de objetivos de ambas empresas e foco na produtividade e apoio ao produtor. Com o conceito do Rally da Pecuária, temos a oportunidade de reforçar nossa presença no campo, estando ainda mais próximos dos pecuaristas, conhecendo melhor e discutindo as rotinas do seu negócio. No segundo semestre de 2016, realizamos a Caravana da Produtividade, que  percorreu as principais regiões pecuárias do Brasil, o que demonstra nossa prioridade em nos aproximar ainda mais dos produtores. Com isso, conseguimos oferecer produtos e serviços mais adequados e vivenciar as realidades regionais, fator muito importante para os nossos negócios”, afirma Pedro Bacco, diretor da área de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

BI Saúde Animal também marcará presença em outros 10 eventos do Rally, parte da “Oficina da Produtividade”. Em formato de debates, eles reunirão menos pecuaristas, com o objetivo de ter uma conversa ainda mais objetiva e com foco nos casos específicos. “Nosso grande foco é o pecuarista. Trabalhamos para aumentar a produtividade do seu negócio e, com isso, ajudá-lo a ter mais lucro. Para isso, investimos em soluções de qualidade e em ações de campo como o Rally da Pecuária, que nos possibilita contato muito próximo com o campo”, ressalta Pedro Bacco.

Sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal – Segunda maior empresa de saúde animal do mundo, a Boehringer Ingelheim conta com mais de 10 mil funcionários no mundo, tem produtos disponíveis em mais de 150 mercados e presença global em 99 países.

A Boehringer Ingelheim – Medicamentos inovadores para pessoas e animais têm sido, há mais de 130 anos, o foco da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim. A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e até hoje permanece como uma empresa familiar. Dia a dia, cerca de 50.000 funcionários criam valor pela inovação para as três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofarmacêuticos. Em 2016, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 15,9 bilhões euros e investiu 19,6% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Os investimentos em pesquisas e desenvolvimento correspondem a 19,6% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões).

A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.

No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e em Campinas e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. Há mais de 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população. A empresa recebeu, em 2017, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do país por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.brou em nosso relatório anual: http://annualreport.boehringer-ingelheim.com

Fonte da Notícia
Beef World